Belezura belezinha

 Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
 Tem novidade na área, o belezura belezinha vai aparecer aqui no blog uma vez por semana e o assunto pode ser cabelo, maquiagem, unhas, pele, enfim...
 E hoje eu vou falar pra vocês sobre a minha mudança de cor! Pra quem não sabe, eu estou ruiva, isso mesmo! Já faz uns três meses que pintei meu cabelinho e a tinta que eu usei foi esta daqui:

 Como vocês sabem eu tinha uma boa parte do cabelo colorida e como eu pintava com anilina, azul de metileno e violeta genciana, a tinta não cobriu totalmente as mexas. A parte azul ficou meio verde (bem clarinho, mas ficou) e o rosa continuou rosa. Após 2 retoques ele continuou ali, mas o "verde" saiu.
 Sobre a quebra do cabelo, não achei que meu cabelo ficou ressecadíssimo nem super quebrado, mas ele ficou um pouco mais seco, nada que algumas hidratações não resolvessem. 
 Não pretendo ficar muito tempo com o cabelo ruivo, pra falar bem a verdade eu já estou enjoando.
 Aqui está o antes e depois pra vocês terem uma ideia 

 Espero que vocês gostem desse post semanal! 
 Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário