Música da semana




Olá galera, como vocês estão?
Não sei se já falei dessa música aqui no blog, mas ela merece ser lembrada e relembrada a todo momento. Tenho um carinho imenso pela letra, sinceramente, o instrumental me acalma e me faz pensar melhor quando não estou muito bem.
O vídeo requer atenção, mas a situação é incrível, mostra o que a falta de uma pessoa pode fazer com a gente, o quanto pode nos mudar e em que pode nos transformar, é maravilhoso.
Eu não canso de rever e de ouvir essa música, transmite boa parte dos pensamentos que passam em nossas mentes quando o fim de alguns relacionamentos acontecem.
Espero que gostem!
Muita gente tem preconceitos com a banda porque a maior parte de suas músicas são gritadas, mas essa é diferente, realmente espero que vocês escutem e percebam a intensidade existente nesse conjunto de música, instrumental e clipe.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário